Sexo Tântrico: Conheça a técnica milenar que salva relacionamentos

O sexo Tântrico é uma técnica milenar hindu proveniente do povo antigo da região Norte do Himalaia – os Drávidas. E tem com objetivo, principalmente, descobrir uma ligação além do prazer físico com seu parceiro.

Em outras palavras, a técnica tem como objetivo unir os dois corpos na hora do sexo de maneira transcendente. Ou seja, conectar-se com o parceiro além da penetração e da parte carnal. 

massagem tântrica pode ser muito importante para a saúde dos relacionamentos, sobretudo por atravessarmos uma época difícil de pós pandemia e ascensão das redes sociais, onde constantemente somos estimulados e levados ao pensamento de que a rapidez é um fator primordial para o sucesso.

Atualmente o Sexo Tântrico vem ganhando muitos adeptos no Brasil, embora tenha suas origens e seja praticado com muito mais frequência pelos povos orientais, principalmente pelos indianos (talvez seja por isso que a Índia é considerada um dos países com maior satisfação sexual no mundo). 

Após essa breve introdução, provavelmente deve ter batido aquela curiosidade pra saber mais sobre o sexo tântrico não é mesmo?

Então fique, continue com a gente e leia o artigo até o final e fique expert nessa técnica que vai apimentar ou quem sabe até salvar seu relacionamento…

O que é Sexo Tântrico?

Como dito anteriormente, Sexo Tântrico é uma técnica milenar criada pelo povo Drádiva, que habitava a região Norte dos Himalaias na Índia.

Nesse sentido, essa prática tem um forte aspecto cultural e tem como objetivo principalmente elevar a conexão espiritual do casal na hora do ato sexual.

Afinal, pense bem: quantas vezes você já não fez sexo com alguém e percebeu que o ato foi automático, como algo rotineiro que precisava ser feito, assim como escovar os dentes ou tomar banho?

A parte mais importante do sexo tântrico é a forma de abordagem totalmente diferente em relação a como é feito no Ocidente. Dessa forma, ele propõe aos praticantes uma imersão muito maior assim como atenção total ao prazer do parceiro.

No entanto apesar de ser muito interessante e poder lhe proporcionar um maior prazer e benefícios incríveis, sabemos que que pode ser um tanto desafiador para iniciantes nessa jornada do prazer transcendental.

Por isso, trouxemos algumas dicas de como iniciar no sexo tântrico assim como algum dos seus benefícios.

Como começar a praticar Sexo Tântrico?

Antes de mais nada é preciso entender que se trata de uma prática milenar, portanto deve haver um comprometimento com o aprendizado por parte de quem deseja masterizar essa técnica.

Por exemplo, você pode procurar nas redes sociais uma terapeuta tântrica e entrar em contato para ter mais informações sobre o assunto ou ir a alguns centros especializados espalhados pelo Brasil.

Caso você seja daquelas pessoas executoras e resolva já testar logo de cara, aqui vão algumas dicas que podem te ajudar:

. Reserve um bom tempo para o ato em si: sexo tântrico e falta de tempo definitivamente não combinam, por isso tire um bom tempo e conecte-se com seu parceiro para que vocês possam oferecer o máximo de prazer mútuo.

. Ambiente propício: Se vocês são casados e tem filhos, por favor, tire as crianças de casa (risos), ou definitivamente vocês podem fazer uma viagem de fim de semana ou alugar um motel que seja aconchegante e propício à prática.  

Benefícios do sexo Tântrico

  •  Retardar a Ejaculação
  •  Novos tipos de Orgasmos
  •  Controle da Ansiedade e Diminuição do Estresse

Posições Mais Famosas

 

Yab Yum

Uma das posições mais comuns do sexo tântrico é o Yab Yum.

Nela o homem senta-se com as pernas cruzadas e a mulher, na sequência, senta sobre as pernas do parceiro e o envolve com as suas pernas.

Esse estado propicia uma conexão especial, uma vez que permite uma troca profunda de olhares ao mesmo tempo que promove alto nível de prazer já que todas partes dos corpos estão se tocando.

Inclusive é a mesma posição que usamos na imagem desse artigo.

De ladinho

Nesse momento você pode estar pensando: essa é uma posição comum, eu a conheço (risos), mas definitivamente a magia está em como ela é executada. No sexo tântrico a posição não é tão importante como a conexão e a atenção ao parceiro.

Dessa forma, dá um arrepio só de imaginar como seria fazer amor nessa posição em total conexão com o parceiro sentindo cada toque, respiração e energia do corpo um do outo, não é mesmo?

Então, essa posição é ótima principalmente para iniciantes na prática do sexo tântrico.

Massagem Tântrica e Sexo Tântrico são a mesma coisa?

Massagem Tântrica é uma parte da prática em si. Em suma, é como se fosse uma preliminar para apimentar as coisas para o segundo ato.

Nesse sentido, quando o casal se massageia estão entrando em contato profundo entre eles, ou seja, estão provocando sensações mútuas de prazer afim de se conectarem e provocarem as melhores sensações e estabelecer conexões que até então não haviam experienciado.

Dessa forma, listamos algumas partes do corpo que podem ser estimuladas na massagem tântrica:

Pés

Costas

Orelhas

Lábios

Coxas

Sexo Tântrico Salva Relacionamentos?

O sexo tântrico é uma prática que pode aproximar o casal, uma vez que sua base está em estabelecer conexões entre as partes.

Entretanto, ambos os praticantes precisam estar alinhados e com o mesmo objetivo e dispostos a fazer a coisa dar certo.

Em conclusão, tenho certeza que após essas dicas vocês estão prontos para embarcarem na incrível jornada pelo prazer tântrico e mudar a vida sexual do casal, salvando seu relacionamento. 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 👋 Oi, como posso ajudar?

Esse site é recomendado a pessoas maiores de idade.

Você tem mais de 18 anos?