Vivências

Alquimia Sensorial

ATENÇÃO: A vivência só pode ser contratada após triagem

É o nível mais avançado sensorial, e para chegar neste patamar é necessário um desenvolvimento do seu potencial  físico, energético e emocional. Por isso,oferecemos primeiro a Massagem Sensorial, depois as Vivências Sensoriais e Curso de Massagem Sensorial.

A Alquimia Sensorial é uma filosofia de comportamento. É preciso um mínimo de três horas para cumprir com sucesso as diversas etapas e alcançar um estado tal de hiperestesia  (alta sensibilidade), que se transforme na tão desejada sensação ampliada, o auge do sentir, um estado de êxtase iluminado. Ultrapassando o  físico até uma dimensão superior.

Para atingir a sensação máxima e duradoura com os cinco sentidos,algumas condições básicas são necessárias. Sensibilidade,sutileza, desinibição, foco, capacidade de se esquecer do tempo e das obrigações, ficar totalmente presente.

A sensibilidade compartilhada é fundamental nessa prática. A pressa está proibida , e nas horas que dura a relação é preciso esquecer-se do mundo.

A vida fica mais alegre, a produtividade aumenta. Os praticantes também argumentam que se tornam mais sábios, porque alcançaram uma nova dimensão do ser humano.

A proposta da alquimia sensorial é ensinar os casais uma nova metodologia que potencializa os sentidos físicos e amplia as sensações e o seu tempo de sustentação. É uma meditação especialmente desenvolvida para melhorar a qualidade das relações. 

Como Acontece : A Terapeuta apoia e conduz todas as etapas. A primeira etapa envolve a conexão através do olhar; a segunda inclui uma dança que flui ( Movimentação de Contato ); a terceira o Giro do Amor; a quarta o cheirar um o corpo do outro; a quinta o toque sensorial por todo o corpo; a sexta a extrusão  ; a sétima  a introdução do Lingam no Portal da Vida ( Yoni) acontecendo assim a União Mística.

A Alquimia Sensorial é oferecida somente para casais.

Facilitadora : Dewa Deepta Uozi 

 

ENTREVISTA NO JORNAL O ESTADO :

www.oestadoce.com.br/noticia/afinal-o-que-e-sexo-tantrico

A intimidade dos parceiros é tão importante ativa a fonte de toda a vida. É algo tão significante que, se você o reprimir, terá que reprimir também muitas outras coisas. Por exemplo, a pessoa que está reprimida não conseguirá ser criativa…,porque a criatividade em si é um tipo de atividade potente. Segundo o que eu tenho observado, se uma pessoa é completamente criativa, ela irá transcender  sem reprimi-lo, porque sua própria energia terá se tornado criativa.Essa pessoa não vai precisar da relação, embora também não vá tentar evitá-lo, mas a própria necessidade desaparecerá.

Ela terá atingido um êxtase muito superior,e as coisas menos elevadas tendem a desaparecer quando você tem coisas mais elevadas em suas mãos. Tente entender minha aritmética: nunca deixe de lado aquilo que é menos elevado, mas tente obter o mais elevado.

Quando o mais alto for conquistado, o menos elevado tende a desaparecer por conta própria. E quando este desaparece em função do que é mais elevado, então a vida se torna mais bela, mais saudável e completa. Um verdadeiro poeta, enquanto produz, cria, compõe, se esquece completamente da relação.

Um verdadeiro escultor, concentrado em seu trabalho, se esquecerá completamente de relação.

Mesmo que uma mulher nua passe por perto, ele não irá olhar para ela, pois sua concentração está inteiramente voltada para sua criatividade. Um verdadeiro dançarino desaparece em sua dança: seu ego, tudo é dissolvido por sua dança.

Mas, se a relação é reprimida, então acontecerá justamente o contrário:sua criatividade ficará reprimida, e uma criatividade reprimida significa muitas coisas.

As implicações disso são muito grandes, porque há uma multidimensionalidade presente. Se sua criatividade for reprimida, sua ciência e o pensamento científico desaparecerão… Se sua vida afetiva estiver fluindo com alegria, você terá um enorme interesse por tudo o que está fazendo. Na minha opinião, a intimidade é a semente: o néctar.

Se você permite que a intimidade cresça de forma natural, que ele seja respeitado, valorizado, então há uma transformação, uma metamorfose. A intimidade começa a se expandir em uma folhagem de arte, música, poesia, dança e mil outras dimensões criativas.

Ele é apenas a semente, ou as raízes, mas, se for sustentado, alimentado, irrigado,cuidado, então muitos galhos crescerão, muitas folhas surgirão, muitas folhas verdes se espalhando em todas as direções, dançando ao vento, na chuva, no sol…Esse é o mundo da arte, o mundo da estética.

E se você permitir que o mundo da estética atinja seu pico mais alto, então as flores surgirão.
Osho

”A intimidade é a força da própria Vida”, e os temas:
CRIAÇÃO, VIDA E INTIMIDADE se conjugam no mesmo processo divino de luz, progresso, felicidade e evolução. A energia DE INTIMIDADE nos acompanhará em toda a nossa trajetória de ascensão espiritual para a Vida Superior, até alcançarmos a angelitude, porque A INTIMIDADE faz parte da essência da vida no Universo.

“Ao invés da educação DA AFETIVIDADE pela satisfação dos instintos, é imprescindível que os homens eduquem sua alma para a compreensão sagrada da intimidade.”
Emmanuel (“O Consolador” — F. C. Xavier — FEB — Pergunta 184.)

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 👋 Oi, como posso ajudar?

Esse site é recomendado a pessoas maiores de idade.

Você tem mais de 18 anos?