Qual vibrador devo comprar? Veja os 5 principais tipos de vibradores e escolha o seu.

Existem diversos tipos de brinquedos eróticos quando o assunto é sexo ou masturbação, porém falar deles ainda parece ser um verdadeiro tabu. Seja para usar de forma individual ou em casal, o acessório vibrador é muito bem-vindo e faz toda a diferença para o momento íntimo de prazer.

Para descobrir os benefícios e saber qual vibrador deve comprar, trouxemos 5 tipos de modelos para ajudar na sua escolha. Leia o texto completo e confira.

O que é o vibrador?

Como o nome sugere, o acessório vibra provocando estímulos externos ou internos, dependendo do seu uso. Existem vários modelos de vibradores como o bullet, sugador, personal, ponto G e o rabbit e cada um pode gerar uma sensação diferente e única para o indivíduo ou o casal.

Cada um possui suas características e especificidades, porém todos com um objetivo em comum: o prazer sexual. Para saber um pouco sobre cada vibrador citado e fazer a escolha certa, separamos os detalhes de cada um para auxiliar na sua escolha. Confira!

Vibrador Bullet

Este modelo discreto e pequeno é um verdadeiro estimulante para o clitóris. Não funciona para penetração, pois a sua real função é levar prazer a partir dos níveis de vibração, do mais brando ao mais intenso.

Por ser um vibrador super discreto e até mesmo parecido com um batom, este parceiro pode ser carregado na bolsa ou na nécessaire.

Vibrador sugador

Já o modelo sugador possui um estímulo muito mais potente e intenso, comparado ao vibrador bullet. Apesar de o nome sugerir que suga o clitóris, na prática não é assim que funciona.

O vibrador sugador funciona com pulsação de ar, ou seja, ele sopra um ar que estimula o órgão e é muito gostoso de experimentar! Este é muito indicado para quem já fez uso do bullet e deseja ter uma nova experiência com novas sensações e prazeres.

Vibrador personal

O vibrador personal é um clássico modelo e muito utilizado para exercícios de pompoarismo que fortalece a musculatura da vagina e o assoalho pélvico.

Por ser muito prático, o vibrador personal pode ser usado tanto para estimulação externa do clitóris, quanto para estimulação interna da vagina. Por este motivo, o vibrador personal é o modelo mais comum entre os vibradores.

Vibrador ponto G

Para mulheres que são mais sensíveis ao ponto G, esse vibrador é o mais indicado para explorar novas sensações!

O que o torna especial é a sua curvatura na ponta, especialmente para estimular o ponto G feminino em diferentes níveis de vibrações.

Vibrador Rabbit

Se você já assistiu Sex and the City, então já está um pouco familiarizada com esse vibrador! Foi a partir dessa série que o Rabbit ganhou sua popularidade.

O modelo vibrador rabbit funciona com dupla estimulação, sendo para penetração e para o clitóris. Ele possui um plug na lateral que auxiliar no estímulo do clitóris enquanto a outra parte do vibrador faz a função de penetração tornando a experiência ainda mais intensa.

Agora que você já conhece todas as funcionalidades dos 5 principais vibradores mais utilizados entre as mulheres e os casais, está na hora de escolher o ideal para o seu objetivo.

A melhor forma de escolher um vibrador é deixar a imaginação fluir nas situações em que você gostaria de ter essa estimulação. Na massagem tântrica, por exemplo, são usados diversos tipos de vibradores para ativar a sensibilidade máxima e o orgasmo diversas vezes.

Se você tem vontade de descobrir pontos de prazer ou até mesmo redescobrir sua sensibilidade, então veja os cursos da especialista Dewa Deepta e experimente novas sensações.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 👋 Oi, como posso ajudar?

Esse site é recomendado a pessoas maiores de idade.

Você tem mais de 18 anos?