Qual vibrador devo comprar? Veja os 5 principais tipos de vibradores e escolha o seu.

Existem diversos tipos de brinquedos eróticos quando o assunto é sexo ou masturbação, porém falar deles ainda parece ser um verdadeiro tabu. Seja para usar de forma individual ou em casal, o acessório vibrador é muito bem-vindo e faz toda a diferença para o momento íntimo de prazer.

Para descobrir os benefícios e saber qual vibrador deve comprar, trouxemos 5 tipos de modelos para ajudar na sua escolha. Leia o texto completo e confira.

O que é o vibrador?

Como o nome sugere, o acessório vibra provocando estímulos externos ou internos, dependendo do seu uso. Existem vários modelos de vibradores como o bullet, sugador, personal, ponto G e o rabbit e cada um pode gerar uma sensação diferente e única para o indivíduo ou o casal.

Cada um possui suas características e especificidades, porém todos com um objetivo em comum: o prazer sexual. Para saber um pouco sobre cada vibrador citado e fazer a escolha certa, separamos os detalhes de cada um para auxiliar na sua escolha. Confira!

Vibrador Bullet

Este modelo discreto e pequeno é um verdadeiro estimulante para o clitóris. Não funciona para penetração, pois a sua real função é levar prazer a partir dos níveis de vibração, do mais brando ao mais intenso.

Por ser um vibrador super discreto e até mesmo parecido com um batom, este parceiro pode ser carregado na bolsa ou na nécessaire.

Vibrador sugador

Já o modelo sugador possui um estímulo muito mais potente e intenso, comparado ao vibrador bullet. Apesar de o nome sugerir que suga o clitóris, na prática não é assim que funciona.

O vibrador sugador funciona com pulsação de ar, ou seja, ele sopra um ar que estimula o órgão e é muito gostoso de experimentar! Este é muito indicado para quem já fez uso do bullet e deseja ter uma nova experiência com novas sensações e prazeres.

Vibrador personal

O vibrador personal é um clássico modelo e muito utilizado para exercícios de pompoarismo que fortalece a musculatura da vagina e o assoalho pélvico.

Por ser muito prático, o vibrador personal pode ser usado tanto para estimulação externa do clitóris, quanto para estimulação interna da vagina. Por este motivo, o vibrador personal é o modelo mais comum entre os vibradores.

Vibrador ponto G

Para mulheres que são mais sensíveis ao ponto G, esse vibrador é o mais indicado para explorar novas sensações!

O que o torna especial é a sua curvatura na ponta, especialmente para estimular o ponto G feminino em diferentes níveis de vibrações.

Vibrador Rabbit

Se você já assistiu Sex and the City, então já está um pouco familiarizada com esse vibrador! Foi a partir dessa série que o Rabbit ganhou sua popularidade.

O modelo vibrador rabbit funciona com dupla estimulação, sendo para penetração e para o clitóris. Ele possui um plug na lateral que auxiliar no estímulo do clitóris enquanto a outra parte do vibrador faz a função de penetração tornando a experiência ainda mais intensa.

Agora que você já conhece todas as funcionalidades dos 5 principais vibradores mais utilizados entre as mulheres e os casais, está na hora de escolher o ideal para o seu objetivo.

A melhor forma de escolher um vibrador é deixar a imaginação fluir nas situações em que você gostaria de ter essa estimulação. Na massagem tântrica, por exemplo, são usados diversos tipos de vibradores para ativar a sensibilidade máxima e o orgasmo diversas vezes.

Se você tem vontade de descobrir pontos de prazer ou até mesmo redescobrir sua sensibilidade, então veja os cursos da especialista Dewa Deepta e experimente novas sensações.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá, como posso ajudar?