CURSOS

CONHEÇA AS MANOBRAS SECRETAS
DA MASSAGEM SENSORIAL TÂNTRICA

Recomendado para quem quer aprender a massagem no detalhe e atingir um relacionamento tântrico com atenção exclusiva do facilitadora na prática e ao vivo. AUTO CONHECIMENTO O PRAZER SENSORIAL OU A CONQUISTA DO RELACIOMANETO TÂNTRICO

Para Casais            |          Individuais           |          Online

O curso individual de Massagem Sensorial tem a duração de 5 horas , recomendado para quem quer aprender a massagem no detalhe. Nesta modalidade de curso, você terá a atenção exclusiva do facilitador e contará com um(a) modelo experiente que terá plenas condições de lhe fornecer um feedback adequado sobre o seu desempenho ou então se preferir vir com sua parceira(o).

O curso individual é divido em 2 partes de 2 horas de parte prática e 1 hora de teoria. No trabalho prático, a facilitadora ensina as manobras da massagem.

Na segunda parte do curso, são mais 2 horas de prática e o esclarecimento de dúvidas. O trabalho prático desta parte do curso ganha mais dinamismo, é dado um incremento ensinando a como interpretar a reação corporal de quem recebe a massagem, como por exemplo, a como identificar um orgasmo.

O curso individual pode ser agendado em qualquer dia e horário. As 2 partes do curso individual podem ser feitas no mesmo dia ou em dias diferentes não sendo recomendado passar de 20 dias para a segunda parte.

É muito importante para o auto conhecimento saber como acessar a percepção sensorial da outra pessoa que está desenvolvendo a intimidade com você. Muito é trabalhado neste sentido pois estamos quebrando tabus impostos, limpando registros negativos e informações equivocadas.

Obtendo mais consciência do que se sente na região íntima podemos ser curadores uns dos outros, não importando assim o grau de relacionamento que existe, mas simplesmente o amor e o ato de curar com as mãos.

Se você ama e sente compaixão pela outra pessoa e sente o valor supremo dela; se você não a trata como se fosse um mecanismo para ser colocado em ordem, mas uma energia de tremendo valor; se você está agradecido por ela confiar em você e permitir que você celebre com a sua energia – então mais e mais você irá sentir como se você estivesse tocando um órgão. Todo corpo se torna as teclas do órgão e você pode sentir que uma harmonia é criada dentro do corpo. Não somente a pessoa será ajudada, mas você também. Osho

O que a ciência explica sobre a Influência das Emoções no Organismo o mundo espiritual a gratidão nos conecta com Deus e com seu Espírito.

No mundo terreno a ciência diz que a Neurociência explica o poder da gratidão no nosso corpo.

Quando geramos sentimentos de gratidão , em nossos pensamentos ativamos o sistema de recompensa do cérebro, localizado numa área chamada Núcleo Accubens.

Este sistema é responsável pela sensação de bem-estar e prazer do nosso corpo.

Quando o cérebro identifica que algo de bom aconteceu, que fomos bem-sucedidos e que existem coisas na nossa vida que merecem reconhecimento e somos gratos por isso, ocorre liberação de dopamina, um importante neurotransmissor que aumenta a sensação de prazer.

Por isso, pessoas que manifestam gratidão vivem com níveis elevados de emoções positivas, satisfação com a vida, vitalidade e otimismo.

Por outra via neural, a gratidão estimula as vias cerebrais para a liberação de outro hormônio chamado ocitocina, que estimula o afeto, traz tranquilidade, reduz a ansiedade, o medo e a fobia.

Exercitar o sentimento de gratidão dissolve o medo, a angústia e os sentimentos de raiva.

Fica mais fácil controlar os estados mentais tóxicos e desnecessários.

O nosso cérebro não é capaz de sentir ao mesmo tempo gratidão e infelicidade. Você é quem faz a escolha.

Quando nos disponibilizamos a vivenciar momentos prazerosos também estamos ativando estas áreas do cérebro Na Massagem Sensorial Tântrica o nível de intensidade de prazer e elevação de energia que podemos alcançar nos facilita a prolongar estes estados de satisfação e chegar á um patamar de energia que alcança o sentimento de extrema gratidão e reconhecimento do nosso valor próprio, que está além do físico, somos tomados por um sentimento de compaixão onde alegria e emoções
se fundem.

Muita gente exagera na preocupação com a alimentação e esquece de se preocupar com o estado emocional.

Cada pensamento gera uma emoção e cada emoção mobiliza um circuito hormonal que terá impacto nos trilhões de células que formam um organismo, explica.
Serenidade
Silêncio
Sabedoria
Sabor
Sexo
Sono
Sorriso

Promovem secreção de SEROTONINA.

Enquanto as condutas “R”: ressentimento

Raiva
Rancor
Repressão
Resistências
Facilitam a secreção de CORTISOL, um hormônio

“CORROSIVO” para as células, que acelera o envelhecimento.

As Condutas “S” geram atitudes “A” – ânimo, amor, apreço, amizade, alegria, aceitação, aproximação.

As Condutas “R” pelo contrário, geram atitudes “D” – depressão, dor, despeito, desanimo, desespero, desolação.

Aprendendo esse alfabeto emocional lograremos viver mais tempo e melhor, porque o “sangue ruim” (muito cortisol e pouca serotonina) deteriora a saúde, oportuniza as doenças e acelera o envelhecimento.

O bom humor, pelo contrário, é a chave para a longevidade saudável.

Fazendo uma análise deste texto e com nossa ampliada visão em muitos dos casos de pessoas que já passaram pelo Espaço Vibração e receberam a Massagem Sensorial Tântrica de Dewa Deepta com seu método que envolve Sensibilização em todo o corpo, Ativação da Energia na região genital, Massagem de Limpeza Energética e Integração com os Cristais, Aromaterapia e Sons Orgânicos, observamos que estas pessoas, e algumas delas já deram depoimentos aqui no site, mantém em suas vidas um nível de satisfação e alegria diariamente, sua vida profissional sempre caminhando para uma expansão, descobrindo novos caminhos, relação com as pessoas de seu convívio sempre em harmonia e saúde mental, física e emocional em equilíbrio constante. Na primeira semana após a sessão, se nota um equilíbrio energético, uma liberação e consciência genital, um relaxamento profundo, um estado de presença muito claro e o amor próprio começa a aparecer. Estes são os relatos mais comuns na primeira semana.

Tempo – Investimento – 1600,00