Como o Striptease pode ajudar na Autoestima feminina?

Striptease

Aprenda a fazer um striptease fácil

Conciliar o trabalho, o relacionamento, a vida social, sem deixar de lado a sensualidade e a sexualidade não é uma tarefa fácil! A vida da mulher adulta é recheada de cobranças: cuidar da casa, manter um relacionamento, sucesso profissional, ter um corpo perfeito.

Essas costumam ser as principais cobranças que recaem sobre as mulheres e nem sempre sobra um tempo para cuidar de si, para fortalecer o amor próprio e, por que não, apimentar a relação a dois!

Não ter medo ou vergonha do próprio corpo é fundamental para reforçar a autoestima e a confiança em si mesma.

O Striptease pode ser a ferramenta que vai te auxiliar a encontrar essa autoconfiança e a trazer esse empoderamento, pois ele trabalha a autoaceitação através da sensualidade.

Essa dança íntima e sensual surgiu nos anos 20, nos Estados Unidos, meio que sem querer, na apresentação da comediante Mae Dix.

Ela tirou uma peça do figurino e percebeu que isso despertou a curiosidade e prendeu a atenção da plateia, que era formada majoritariamente por homens.

Striptease é um termo da língua inglesa que significa tirar a roupa de forma lenta (strip, despir + tease, brincar, provocar).

4 dicas para fazer um Striptease

Praticar o Striptease é a melhor maneira de explorar o seu lado feminino. Ele vai te dar empoderamento, confiança, fazendo com que você se sinta linda e sexy. Essas dicas simples vão te ajudar a encontrar a mulher poderosa que existe dentro de você:

1 – ROUPAS:

Escolha a lingerie que te deixe mais confiante. Depois pense na roupa. Escolha peças fáceis de tirar, prefira camisas com botões frontais. Abrir lentamente cada botão vai deixar qualquer homem em chamas.

2 – MÚSICA:

É o elemento chave desse momento. A dança insinuante é muito mais do que apenas tirar as roupas. A música tem esse poder de envolver e aumentar ainda mais a diversão do momento.

3 – ENSAIO:

Na frente do espelho treine seus movimentos, os gestos, a forma de olhar, o sorriso. É fundamental que você se veja fazendo essa dança sensual. Ela vai te dar ainda mais poder e confiança para o momento do striptease.

4 – LOCAIS:

Escolha o local onde você vai fazer o striptease. Liberte a sua imaginação. Use meia luz, para criar um clima ainda mais sedutor.

Você pode deixar o parceiro sentado e usar o corpo dele em alguns momentos da dança, ou pode usar uma cadeira para sensualizar. Sente-se, abra e feche as pernas, passe as mãos nas suas coxas e aproveite para mover sensualmente os quadris se debruçando sobre o móvel.

Quem pratica o Striptease exala sensualidade e autoestima.

Se você gostou dessas dicas e quer apimentar ainda mais o seu relacionamento, o desenvolvimento tântrico pode ser uma excelente alternativa.

A massagem sensorial tântrica potencializa o seu prazer, a capacidade de sentir e amar. Entre os benefícios está o desbloqueio psicológico e emocional que inibem o fluxo de energia; trabalha o autoconhecimento; aumenta a sensibilidade do corpo; potencializa as ondas de energia, entre outros benefícios.

Em nosso site você vai encontrar ainda outras terapias e cursos para desenvolver sua autoestima, autoconfiança e proporcionar uma verdadeira transformação na sua vida.

Dewa Deepta é a maior especialista no assunto, há 20 anos, é facilitadora e pesquisadora dos processos energéticos de harmonização e cura em vivências com movimentos corporais.

Não perca tempo! Entre em contato conosco e inicie o processo de transformação hoje mesmo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Olá, como posso ajudar?