sensorialcasal2

 

CURSO PARA CASAIS

O Feminino deseja ser preenchido, a mulher quer encontrar um homem que a preencha. 

O Masculino quer preencher, o homem quer encontrar uma mulher disponível.

Esta é a Natureza Shiva e Shakti.

curso massagem para casais

È fundamental na relação, para o homem ele passa á ver e sentir sua companheira de uma forma mais amorosa e quando compreende que pode levá-la á um estado de plenitude experimenta um sentimento de realização, satisfação e preenchimento interno como homem, traz assim mais energia na relação.

No caso das mulheres ao vivenciar tantas sensações através das mãos de quem ama tem uma satisfação plena e passa á amá-lo intensamente, pois ao longo dos tempos as mulheres sofreram vários tipos de abusos e repressão do prazer, isso causa um conflito interno muito grande, ” devo ou não devo sentir prazer ? “, em seu corpo existe muita resistência ao toque . Se  o seu parceiro conseguir tocá-la com amor poderá curá-la.

Para a mulher , ao se conectar com a energia do lingam ( pênis) , pode mudar padrões á respeito do homem passando á adorá-lo, curar suas questões com a figura masculina e a conexão com a sustentação, o poder realizador , além de passar á sentir muito mais na relação.

O lingam  por seu formato pode representar para algumas mulheres uma arma que machuca, ele é invasivo , dependendo da forma como o homem usa seu órgão. Na verdade o Lingam é um bastão de luz, onde ao penetrar com muito cuidado e consciência ele pode iluminar sua Shakti, aí sim ele se transformará em um Shiva.

ENTREVISTAS :

 

 

INVESTIMENTO:

R$ 1.600,00 para 8:00h de Curso

realizado em 2 etapas

Material teórico incluso

Rio de Janeiro –  Barra da Tijuca

 

 

adquira2

 

TERAPIA CASAL RJ

Adquira este atendimento via pagseguro e com o comprovante de pagamento, ligue e agende um horário disponível. Pedimos que retirem todas as duvidas sobre o atendimento, antes da aquisição.

 

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –