experiencestantrica2

É um momento de descoberta para os dois onde cada um participa e assiste o despertar do outro.Tanto um como o outro ficam á vontade para sentir ritual para casais e alcançar vários patamares de prazer, pois a proposta é ir além do já vivido. Nesta ritual para casais sessão a região genital também é trabalhada ritual para casais para potencializar o prazer e atingir vários níveis de orgasmo. ritual para casais

Nesta vivência o casal ou o participante atua na massagem um do outro, juntamente com a terapeuta coordenadora. Primeiro um dos parceiros recebe a massagem, e o outro é instruído pela terapeuta para participar e potencializar a carga energética de seu parceiro ou da(0) terapeuta.

A vivência consiste em despertar o sensorial trazendo novas sensações no corpo com toques suaves, assopros, utilizando o olfato , tocando o corpo com os lábios, passando o cabelo  e  tudo que desperte a sensibilidade no parceiro(a).

É um momento de descoberta para os dois onde cada  um participa e assiste o despertar do outro.Tanto um como o outro ficam á vontade para sentir e alcançar vários patamares de prazer, pois a proposta é  ir além do  já vivido. Nesta sessão a região genital também é trabalhada  para potencializar o prazer e atingir vários níveis de orgasmo.

No final da sessão o casal fica abraçado se conectando no amor e na energia que foi despertada.

No caso de ser individual as terapeutas deitam ao lado, os três conectados em uma energia abundante de amor ( muito afetividade é despertada ).

Rio de Janeiro  – Copacabana e Barra da Tijuca

Tempo: 2 horas e 30 min.

INVESTIMENTO

R$ 880,00

 

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –