respiracao2

 

Terapia da respiração- Vibração - Movimento de Vida Resulta da Terapia da respiração fusão de vários profissionais que, ligados a paixão pelo desenvolvimento humano encontraram um meio de compartilhar Terapia da respiração e levar mais pessoas a conexão com seu potencial com sua luz, trazendo assim sua contribuição única. Em comunhão com a alegria de viver, com a abundância e com o prazer. Esta rede de colaboradores, traduz o caminho para o auto-desenvolvimento, partindo do corpo físico, energético e emocional, através do desbloqueio de crenças limitantes, desenvolvimento sensorial e físico utilizando de métodos e práticas já experimentadas e comprovadas como as Massagens Terapêuticas, Terapias Chinesas, Vivências Tântricas, Movimentação Tântrica de Contato , Meditação Ativa, Respiração Consciente, entre outras Terapias Corporais que estão por vir, pois este grupo acredita na capacidade do ser humano e investe seu tempo em pesquisas e experimentos que possam contribuir cada vez mais com a evolução. Nossa missão é a elevação do ser. No momento em que uma pessoa nos procura estaremos disponíveis para ouvi-la e encontrar o melhor caminho para seu desenvolvimento, seja ele, físico, mental, emocional ou energético.

RESPIRAÇÃO CONECTADA

É uma técnica extremamente simples, prazerosa e muito poderosa. Onde a inspiração e a expiração estão ligadas, onde termina uma, começa a outra, sem pausas. Essa respiração deve ser profunda e suave podendo ser feita pelo nariz ou pela boca.

Trabalha basicamente com a cura do nosso medo de sentir. Ocorrendo o desbloqueio de sensações que em algum momento de medo, dor ou angústia, ficaram registradas no corpo. A liberação acontece através de choro, riso, voz, sons e movimentos corporais. Quanto mais profundamente vivenciar cada emoção/sensação pode atravessá-la de forma consciente, limpando este padrão energético.

Esta técnica nos ajuda a reabilitar a capacidade respiratória e revigora a energia vital, nos tornando mais capazes de tomar decisões conscientes e agir ativamente em função do prazer e felicidade. Além de recuperar a sensação de ligação com o Todo, com a Existência.

 

Terapia em Renascimento – Respiração

 

Tudo começou no Oriente, com os iogues e professores de meditação. Algumas das técnicas de respiração chegaram ao Ocidente e nos anos 70, um americano estava tomando um banho quente quando começou a sentir que já era hora de sair (aquele amolecimento que sentimos após muito tempo no calor).

Leonard Orr ficou curioso para saber o que aconteceria se ficasse por mais uma hora ainda. Ficou, e após alguns minutos sua respiração começou a se alterar e passou a ter a experiência de estar revivendo seu nascimento. Quando sua vivência terminou, estava se sentindo profundamente relaxado, tranqüilo, feliz e “renascido” – daí o nome Renascimento (Rebirthing).

Numa sessão de Renascimento, inspiramos e expiramos pela mesma via (nariz ou boca), ligando a inspiração e a expiração, sem pausas – o que chamamos de Respiração Circular. Ajudamos a inspiração para que ela seja profunda e permitimos que a expiração seja solta e relaxada, sem interferências. É só isso que precisamos fazer, o resto acontece. Após alguns minutos o cliente começa a experimentar diversas sensações físicas, tais como alterações de temperatura corporal, formigamentos, pequenos espasmos, tremores prazerosos, etc… Também começam a surgir memórias, emoções, sensação de estar fora do corpo ou de reviver algo específico.

Em resumo, o renascimento é a regressão ligada a vida uterina e ao momento do parto.

 

A quem se destina

À todas as pessoas que desejarem se conhecer e se desenvolver através de um método que integra corpo, energia, emoção e mente, descobrindo novos níveis do Ser.

 

Benefícios

  • Alívio do estresse físico, emocional e mental;
  • Integração de bloqueios energéticos, emocionais e mentais;
  • Sensação de bem estar e serenidade;
  • Auto-conhecimento;
  • Desenvolvimento da percepção corporal, energética, emocional e mental

 

Terapeutas – Dewa Deepta e Daniel Rousseau

A sessão tem 1:00h e 30 min.

Investimento: R$ 280,00

 

 

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –