movimentacao2

 Criadora e Facilitadora:  Dewa Deepta Uozi

 É uma vivência muito libertadora onde trata os movimentos naturais do corpo na terapia antes da massagem ou em vivência individuais e em grupo. Amplia-se as possibilidades nos movimentos seguindo um fluxo harmonioso em contato com a música, o ambiente e a facilitadora no processo terapêutico. Em um primeiro momento liberamos energias ligadas as tensões do dia a dia, soltando o corpo e as articulações.Vivência Tândrica  É uma vivência muito libertadora onde trata os movimentos naturais do corpo na terapia antes da massagem ou em vivência individuais e em grupo. Vivência Tântrica
Em um segundo momento a descoberta de uma dança própria, livre e criativa, entrando em contato com os elementos, terra, fogo, ar e água. Em um terceiro momento um contato físico total na relação com o outro através do movimento onde se trabalha entrega , receptividade e amor. Após estas etapas conduzidas pela terapeuta é realizada a Massagem Sensorial e no caso de vivência a Movimentação de Contato é adaptada ao trabalho individual ou em grupo.
Quando ampliamos nossos movimentos em um momento criativo , amoroso e divertido estamos fazendo registros positivos de liberdade, expansão , criatividade e felicidade e ao entrar em contato físico e emocional com o outro dentro desta energia estamos nos alinhando no amor, no respeito, na compaixão e na entrega. Com isso nos abrimos de forma amorosa para a vida e nos damos conta de nosso poder na realização de nossos sonhos e capacidade de ser feliz.
É uma aprendizagem no caminho da presença  e na abertura do coração, podendo ser vivenciada por casal , em grupo e atendimentos individuais para homens e mulheres.
Este método criado por Dewa Deepta Uozi a partir de suas próprias experiências é utilizado na Alquimia Sensorial para casal e atendimentos com a Massagem Sensorial.

 

Acompanha Massagem Sensorial

Individual: Valor – R$ 570,00 – 2 horas e 30 min.

Casal: Valor – R$ 1.080,00 – 2 horas e 30 min.

 

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –