Massagem Tântrica para homens

Massagem Sensorial é um estilo de massagem que tem como base  uma filosofia surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido cMassagem Tântrica para homensomo Paquistão. Tem suas raízes na Yoga.

 A Massagem Sensorial tem como objetivo despertar e faz  ascender a energia Kundalini que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).

 

MASSAGEM SENSORIAL – BENEFÍCIOS

  • Fortalece, tonifica e vitaliza os órgãos genitais.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Aumenta a sensibilidade do corpo.
  • Potencializa as ondas de energia plena.
  • Êxtase múltiplos.
  • Modifica os paradigmas da sensibilidade .
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando a experiência.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do êxtase, ampliando as possibilidades.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da expansão de energia.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, sustentação do lingam, ejaculação precoce e todos os quadros onde a pessoa não se sente plena no contato íntimo com o(a) parceiro(a)).

A massagem tântrica nos conecta com a abundância e transforma os nossos padrões mentais negativos para que não nos identifiquemos mais com os problemas, e sim com as soluções e a prosperidade plena. A construção de uma saúde energética plena nos impulsiona para criação de novas realidades mais adequadas a nossa felicidade e bem-estar. Além disso, trabalhamos o autoconhecimento e a potencialidade da energia sexual que existe em nosso interior, fazendo com que esta energia seja bem estimulada e distribuída por todo o nosso corpo de modo a revitalizar todos os Chacras de uma forma bem profunda, intensa e ao mesmo tempo com muito prazer.
O homem pode chegar a experimentar orgasmos de intensidades muito mais profundas e demoradas e orgasmos múltiplos em uma única sessão, podendo chegar a níveis bem elevados de consciência com a ascensão da energia sexual para os chacras superiores. O objetivo final é levar ao estado de supra consciência, onde mergulhamos em um profundo estado de compaixão e iluminação.

Como Acontece: Primeiro todo corpo é despertado com o estímulo sensorial através da ponta dos dedos e em alguns locais onde tem tensão é trabalhado um toque mais profundo para liberar a estagnação de energia. Após ocorrer os espasmos no corpo é o momento de ascender a energia para os chacras. O lingam e massageado com movimentos e ritmos diferentes o tempo todo da sessão levando a uma nova percepção do próprio prazer, o corpo aprende a sustentar a energia não chegando rapidamente ao orgasmo. Cada homem funciona de uma maneira, depende de suas experiências vividas, portanto na primeira sessão a(o) terapeuta faz uma anamnese detectando o grau de disfunção e o que precisa ser tratado ou vivenciado.

O Masculino Curado

Um masculino curado é aquele que com muita coragem, conseguiu resgatar a essência do feminino sagrado dentro de si, e por isso consegue honrar e proteger o feminino que se manifesta fora, na forma de mulher, na forma da Mãe Terra.

Mesmo já tendo nascido com suas camisas de futebol e jogos de lutinha, estes homens decidem conscientemente ser ou não competitivos, pois compreendem os princípios da irmandade, da cooperação e respeito.

Mesmo que durante toda a sua vida tenham visto o corpo da mulher sendo propaganda de todo tipo de produto (de carro a cerveja), não escolhem suas parceiras pela medida do silicone, pelos músculos definidos do abdome ou por uma bunda perfeita… mas pelo gosto, pelo cheiro, pelo ritmo, pela freqüência e conexão da alma, mente e coração.

Mesmo que a pornografia tenha regido os primeiros movimentos desta sexualidade, o masculino curado já não mais se alimenta de uma psicogênese de fantasias, mas sim de verdadeiras sensações, o que permite que ele realmente se empenhe em conhecer seu corpo e o corpo de uma mulher.

Ao se relacionar intimamente, o Masculino Curado se aceita vulnerável; mesmo que “homem não chore”, este é capaz de entrar em contato com suas emoções, é capaz de externalizar o que sente e de receber os processos internos de outros.

Assim, é totalmente auto responsável na cura e manutenção de suas relações. Estes homens, ao terem filhos, sabem que o cuidado não é de exclusividade da mãe; mesmo tendo tido uma infância de carrinho para meninos e bonecas para meninas. Ao ver sua mulher parideira, o masculino curado honra e admira ainda mais sua parceira, mesmo que tenham dito a ele que a medicina faz o trabalho mais bem feito.

Mesmo não tendo sido estimulados a se conectar com a Mãe Terra, estes homens são cuidadores, prezam pela sustentabilidade, pelo consumo consciente. Por conhecer da Mãe Terra, se tornam capazes de honrar e respeitar os movimentos cíclicos das mulheres.

Compreendem os ciclos de impermanência da vida, desenvolvendo consciência, estabilidade e equanimidade em seus processos. Compreendem seus próprios ciclos de vida; assumindo seus papéis e as responsabilidades de cada novo momento. Indo além da ditadura da juventude, este homem cíclico se permite também envelhecer; não precisa de mulheres mais jovens e nem de carros maiores.

Ele sabe o momento de se retirar e sabe de sua importância como pilar de manutenção da sabedoria na família e em toda a sociedade. Eu honro e me curvo diante deste masculino sagrado, que se cura, que tanto se arrisca a reinventar-se, a criar uma nova história, a romper as crenças e padrões. E convido a todas as mulheres a fazerem o mesmo, abrindo espaço e dando coragem para que estes amigos, filhos, pais e companheiros possam se redescobrir dentro desta sociedade de homens e mulheres patriarcais.

Morena Cardoso

VEJA MAIS EM :

      www.deeptatantricamassagem.blogspot.com

Copacabana
Tel. (21) 2147-5812 / (21) 983627938   (21) 976722791

Barra da Tijuca
Tel. (21) 2147-5812 / (21) 983627938   (21) 976722791

Sensorial nível 1  ( o corpo é despertado)

Tempo: 1 hora e 30 min.

Investimento : 280,00

Sensorial nível 2  ( o corpo e região genital são despertados)

Tempo: 2 horas

Investimento: 390,00

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –