É uma vivência um pouco mais avançada que a Massagem Sensorial. Indicada como o próximo passo ao desenvolvimento sensorial. Iniciamos a sessão de pé, primeiro desfazendo as tensões , soltando o corpo através de rotações das articulações onde a(o) terapeuta irá facilitar o processo liberando os movimentos. È muito importante para um maior aprovMassagem Tântrica Copacapanaeitamento na massagem  que o corpo esteja disponível, sem impedimentos como dores musculares e tensões. Após  este momento, estímulos olfativos , toque e de contato corporal despertando  a percepção sensorial, criando um momento de entrega para a pessoa que está sendo tratada. 

O momento seguinte acontece com a pessoa deitada , ela(e) será  massageada(o) com toques suaves e também vigorosos, dependendo do que a(o) terapeuta perceber ,  o chacra básico e o corpo serão despertados, bem como a região genital é bem estimulada adequadamente dentro do método, alcançando níveis muito mais intensos podendo chegar á estados alterados de consciência com a subida da energia pelos chacras.

No fim da sessão dependendo da entrega do receptor uma energia de muita afetividade é despertada e a(o)  terapeuta acolhe este momento com um abraço afetuoso.

A  massagem  nos dá  permissão para celebrar em sua plenitude, mesmo que seja a liberação emocional, o relaxamento profundo ou  uma experiência de êxtase, seu corpo  é massageado e honrado para que você possa aprender a receber plenamente

 

Disponível na  Barra da Tijuca e Copacabana.

Duração: 2 horas

Valor: R$ 600,00

 

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –