Técnica de Desprogramação

“Toda vez que você tentar reagir da mesma maneira antiga, pergunte se você quer ser um prisioneiro do passado ou um pioneiro do futuro.” ~Deepak Chopra

  Os seres humanos são animais absurdamente inseguros. O animal mais inseguro, na verdade. Nós costumamos nos agarrar ao conforto e descartar o desconforto para nos sentirmos seguros e protegidos.Pode-se dizer que somos viciados em conforto. Mas, como Farrah Gray aconselhou:“O conforto é o inimigo da conquista.” Na verdade, é realmente na fronteira da nossa zona de conforto que o verdadeiro crescimento é alcançado. E não há nenhum aspecto “mais ousado” da nossa zona de conforto do que aquilo que temos sido pré-condicionados. Este pré-condicionamento é tipicamente um condicionamento cultural, ou noções preconcebidas (geralmente desatualizadas e paroquiais) sobre a maneira como o mundo funciona, transmitida pelos nossos antepassados.

DESBLOQUEIO DE CRENÇAS LIMITANTES

O corpo físico guarda memórias, arquivos sobre todas as experiências, desde a fase uterina, alcançando também nossa ancestralidade genética, até os dias de hoje. Dessa forma atuamos diretamente no corpo através de uma massagem vigorosa no objetivo de movimentar a energia do corpo e liberar tensões , antes deste momento uma conversa para assim entrar em contato com as questões que a pessoa passa pelo momento presente. O verbo é muito importante no sentido de expressar exatamente as inquietações, assim a terapeuta estimula a fala acessando os episódios passados ou o momento presente onde a pessoa está sendo submetida a situações de grande estresse, armazenando padrões, crenças, bloqueios e comportamentos diversos que atuam em seu sistema. Nesta conversa a terapeuta estimula a expressão corporal também no sentido de trazer consciência das sensações no corpo.

 

Ao termino da sessão a terapeuta irá intuir como integrar tudo o que foi trabalhado podendo finalizar com um toque sutil por todo o corpo ou uma dança integrativa ou um movimento corporal onde o paciente terá que repetir por alguns minutos ou poderá acontecer um momento especial, e isso vai depender da entrega do paciente e a confiança conquistada ao longo das sessões.

 

CONEXÃO COM A ABUNDÂNCIA

Quando você se alinha em harmonia com as leis cósmicas, você se torna a abundância que é inerente a vida.A abundância pode surgir na forma de amizades, sabedoria, dinheiro, expressão criativa, boa saúde, relacionamentos amorosos, energia mental e entusiasmo, paz interior, e de infinitas outras formas. Independente de como a abundância se manifeste, esses efeitos são resultados espontâneos do seu desenvolvimento pessoal; eles não precisam ser procurados ou perseguidos.

 

Terapeuta – Dewa Deepta

Sessão de 2:00h

Investimento R$ 420,00

 

 Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –